Lançada 32ª campanha Papai Noel dos Correios no Amapá
Este ano a campanha tem um diferencial, assim como em 2020, por causa da pandemia: as cartas devem ser digitalizadas.
Railana Pantoja
Da Redação
Há 32 anos os Correios realizam uma das campanhas solidárias mais tradicionais do Natal: a campanha Papai Noel dos correios
O objetivo é incentivar o interesse pelo aprendizado da escrita de cartas pelas crianças, bem como, presentear aquelas que muitas vezes a família não tem condições financeiras de dar algum mimo neste período.
Erdeson Mendes, gerente de vendas dos Correios, explica que este ano a campanha tem um diferencial, assim como em 2020, por causa da pandemia.
“Será virtual. As crianças vão fazer a cartinha, o responsável dela vai bater uma foto e postará no blognoel.correios.com.br, que pode também ser acessado direto do nosso site oficial”, orientou Erdeson.
Caso a família da criança não tenha acesso à internet ou não consiga digitalizar a carta escrita, estas podem procurar as agências dos Correios para entregarem seus pedidos.
“Para as crianças que não têm acesso à internet, estamos abrindo uma exceção para que elas tragam as cartinhas até a agência central dos Correios ou na agência de Santana, município que também está sendo atendido pela campanha. Nesses casos, faremos a digitalização das cartas e a inserção no blog”, complementou.
As cartas podem ser submetidas até o dia 18 de dezembro, que é o prazo final também para que os padrinhos entreguem os presentes.
https://www.youtube.com/watch?v=NYNpQZmYTDY
Deixe seu comentário
Publicidade