Nota 10

Letícia Auolly lança o single ‘Na cara do Perigo’

A música esteve desde as primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (07) nas plataformas digitais


 

Lana Caroline
Da Redação

 

 

Na madrugada desta sexta-feira (07) a cantora amapaense Letícia Auolly, lançou sua nova música ‘Na cara do Perigo’. O single tem um ritmo dançante e promete agitar diversos lugares no Brasil. Segundo ela, todo o sucesso e reconhecimento é a realização de um sonho que começou bem lá atrás.

 

“Eu estou trabalhando muito para levar o nome do Amapá pra todos os cantos do Brasil e do mundo, sendo otimista e correndo atrás, pois está na hora de um artista amapaense ser reconhecido nacionalmente e eu estou trabalhando pra isso e pra orgulhar as pessoas que acreditam e confiam no meu trabalho”, disse durante o programa ‘LuizMeloEntrevista’.

 

 

A cantora, conhecida como ‘a extourada’, está há 15 anos trilhando os caminhos da música, mas durante esse tempo deu uma pausa na carreira para se dedicar aos estudos. Há 8 anos, ela voltou com tudo, mas a pandemia acabou com muitos de seus planos.

 

“Eu tinha show até fora do Brasil, mas a pandemia veio e estragou tudo. Cheguei a passar necessidade durante esse período e foi um processo muito difícil. Hoje digo que minha vida é um testemunho, pois fui ao fundo do poço pra hoje eu estar onde eu estou. Isso serviu para eu valorizar o que eu tenho”, explicou.

 

Depois de atravessar o caminho complicado da pandemia, Letícia foi convidada pelo cantor Wesley Safadão para participar do Festival Garota Vip, em agosto, aonde cantou para mais de 70 mil pessoas, juntamente com o artista.

 

“O Garota Vip foi maravilhoso. Fui a convite do Wesley safadão e ele me deixou super tranquila. Lá eu estive ao lado de várias celebridades e fiquei super a vontade no palco. Eu estava focada na apresentação que nem tietei os famosos que estavam lá, mas conheci vários”, relembrou.

 

A música já está em todas as plataformas digitais e o clipe de ‘Na cara do Perigo’ foi lançado às 12h no seu canal do Youtube.

 

Foto: Instagram

 

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade