Nota 10

Liesap define ordem de apresentação para o Festival de Samba

Regulamento do Festival de Samba de Enredo será aprovado na próxima sexta, 9.



 

Regulamento do Festival de Samba de Enredo será aprovado na próxima sexta, 9, mas a ordem de apresentação dos sambas já foi definida pela Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá/Liesap.

Como nos dois últimos festivais, desde que o presidente Luiz Mota .assumiu o comando do carnaval amapaense, os sambas são apresentados na ordem inversa ao resultado oficial do desfile das escolas de samba no ano anterior.

O Festival de Samba acontece no próximo dia 31 de janeiro, sábado, no Sambódromo, com início do concurso às 19h. Os ingressos, ao preço de 10 reais, começam a ser vendidos já na próxima semana, na agência AB Turismos (Rua: Leopoldo Machado c/ Padre Júlio -Centro), ponto de comercialização dos ingressos para o Carnaval 2015 credenciado pela Liga.

ORDEM DE APRESENTAÇÃO1ª – Emissários Da Cegonha2ª – Império do Povo3ª – Aris Solidariedade4ª – Piratas Estilizados5ª – Embaixada de Samba6ª – Grcas Unidos Do Buritizal7ª – Império da Zona Norte8ª – Piratas da Batucada9ª – Maracatu da Favela10ª – Universidade Boêmios Do Laguinho


Deixe seu comentário


Publicidade