Nota 10

Live ‘Esse tal de Roquenrol’ será papo musical entre gerações

A Live “Esse Tal de Roquenrol” estará disponível a qualquer pessoa através do canal da Empresa Duas Telas, no YouTube.


Na intenção de celebrar a importância da comemoração do Dia Mundial do Rock, a Duas Telas Produtora Cultural promove nesta sexta-feira (16), uma live em formato de papo musical intitulada “Esse Tal de Roquenrol”. Em uma oportunidade que juntará gente boa de gerações diferentes, que fizeram e ainda fazem história na cena autoral do Rock AP.

Estarão presentes na Live Geison Castro (Dezoito21), Antônio Fernandes (ex- Little Big), Patrick-s (stereovitrola), Rebecca Braga (exDrop’s Heroína), Heluana Quintas e Otto Ramos (Mini Box Lunar), Hanna Paulino (Vennecy) e Rick Listrado (Indiegentes), que durante a transmissão apresentada pelo comunicador Cláudio Rogério, remontarão a cena do período em que as bandas amapaenses começaram a fazer composições próprias, relembrando de referências locais que muito contribuíram, ainda refletindo sobre a importância da cena do Rock ‘n’ Roll para o protagonismo juvenil e construção do pensamento crítico.

Entre conversas despojadas e certamente prazerosas, os convidados e convidadas também brindarão o momento tocando e cantando músicas que também trarão de volta contextos e lembranças boas do Rock genuinamente amapaense.

A Live “Esse Tal de Roquenrol” estará disponível a qualquer pessoa através do canal da Empresa Duas Telas, no YouTube. Para quem já está inscrito no canal, basta ativar o lembrete de aviso para não perder o evento. E quem ainda não se inscreveu, é só ir lá no YouTube e efetivar a inscrição no canal da empresa e ficar ligado para curtir a Live no dia 16 de julho do corrente ano, a partir das 20 horas.

*Contribuição de Josimar Barros


Deixe seu comentário


Publicidade