Nota 10

Livro de amapaense, que será lançado nesta sexta-feira, prevê anexação do Brasil à China

Obra de ficção relata a venda do país aos chineses no ano de 2115 por conta de dívidas acumuladas e a execução em massa de brasileiros para impedir o caos populacional.


Será lançado na noite desta sexta-feira (16) na Biblioteca Pública Elcy Lacerda, no Centro de Macapá, o primeiro livro do amapaense Alex oliveira, publicado pela Editora Autografia (RJ). livro “Excravo”. O jovem escritor de 26 anos falou sobre a obra na manhã desta sexta-feira (16) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9), explicando que a obra, de ficção, relata a venda do Brasil à China, motivada por dívidas acumuladas ao longo dos anos e a execução em massa de brasileiros para impedir o caos populacional no novo território do país asiático.

 

“O livro fala de uma possível venda do Brasil para a China, sendo que essa ambientação se passa no ano de 2115, quando o novo país anexo da China se divide em três blocos principais e todo e qualquer cidadão que mora desses três blocos não têm acesso a nenhum conhecimento e são recrutados, de forma obrigatória para serem executados, com o objetivo de combater o excesso populacional”, revelou, arrematando:

– Eu já estava com o livro em mente há cerca de seis anos, mas confesso que o conteúdo não era esse; modifiquei por conta da situação política que vivemos no Brasil atualmente, e o romance mostra que o Brasil acumulou muitas dívidas e por não poder se manter faz um acordo com a China, acordo este que os governantes fazem tudo por baixo dos panos, e quando nem se espera já acontece a anexação.


Deixe seu comentário


Publicidade