Nota 10

Livro traz receitas do Festival Brasil Sabor

A culinária regional ganha destaque nos dias 27, 28 e 29 de maio em Macapá, no Sebrae/AP.


A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/AP) e o Sebrae Amapá estão lançando um livro que traz as mais saborosas receitas participantes do Festival Brasil Sabor, que inicia nesta sexta-feira (27). O livro “Guia Gastronômico Sabores do Amapá” traz os segredos dos chefs de cozinha.

A culinária regional ganha destaque nos dias 27, 28 e 29 de maio em Macapá, no Sebrae/AP. O Festival Brasil Sabor 2022 é um dos principais indutores do turismo gastronômico amapaense, promovendo a culinária e as tradições locais. Os pratos em forma de degustação serão servidos ao preço único no valor de R$ 20 reais para o público.

Entre as novidades para 2022 estão cinco novas categorias na fase prática, com Chefe Pizzaiolo, Coqueteleiro, Pâtisserie (sobremesas), Cozinha Profissional e de Burger, que ocorrerá no Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado no sábado (28). Além da Feirinha de Artesanato Gastronômico, com o comércio da arte tucuju em louças em cerâmica e madeira, artigos de cozinha, manualidades e decorativos.

É possível baixar o livro no link 


Deixe seu comentário


Publicidade