Nota 10

Macapá 261 anos: crianças têm programação especial na Veiga Cabral

“É um momento para as crianças, mas a gente também se diverte e cria um momento de integração e proximidade maior com a família”, contou o autônomo Michel Cardoso.


A criançada teve uma programação especial no domingo, 3, na Praça Veiga Cabral. Como parte das comemorações de aniversário da cidade, a Prefeitura de Macapá levou muita diversão com peças teatrais, apresentação de capoeira, dança e muitas histórias que arrancaram gargalhada de todo público presente em mais uma edição do projeto Estação Criança. 

“Gostei muito, é uma opção de lazer que reforça o incentivo à cultura e valoriza as produções que temos aqui na cidade e que, muitas vezes, a gente acaba sem a oportunidade de conhecer”, disse a professora Raquel Santana, que levou filhos e sobrinhos para curtir o fim de tarde. O evento, que começou com apresentação de grupo capoeira, entrou pela noite com peças teatrais Coração de paiaço, Se deixar ela canta e Alecrim e o livro encantado, que prenderam a atenção das crianças e dos adultos, que soltaram muitas gargalhadas.

Além do teatro, a poesia se fez presente com a intervenção poética de Carla Nobre e Bruno Muniz, e as apresentações dos grupos de dança Encanto das águas, O dom de um Sacaca e Guerreiros Wayana.


Deixe seu comentário


Publicidade