Nota 10

Macapá 262 anos: programação para juventude é sucesso de público na Praça Floriano Peixoto

Mais de mil pessoas passaram pelo local, segundo estimativa da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM). A festa foi muito elogiada.


Muitos adultos e jovens curtiram a programação com rap, rock, hip-hop e blues, preparada pela Prefeitura de Macapá na última segunda-feira, 3, na Praça Floriano Peixoto.

A programação contou com artistas novos e bem experientes da cena musical macapaense, como Vini Gonçalves, Zion Ops, MC Super Chock, Banda Indiegentes, Banda Índ’go, Banda Nova Ordem, Banda Vennecy e Trio Canícula Blues.

“Viemos prestigiar a festa por causa da programação, que inclui muitos amigos e conhecidos nossos. Demos esse apoio e estamos amando a programação, e vamos em todas as outras do aniversário da cidade”, disse o casal Tuga Teles e Ravena Filocreão.

Também teve exposição de artes plásticas com Dekko Matos e J. Márcio, feira de artesanato das Mulheres que Fazem, e a parceria já consagrada com a Abrasel, trazendo o “Cozinha dos Chefes” para a praça de alimentação com alimentos a preços acessíveis.

Para o cantor e compositor de rap, Zion Ops, a inclusão da juventude na programação de aniversário de Macapá representa a abertura de um espaço para um segmento que só cresce e se qualifica. “É muito importante a disseminação do rap e esse espaço que a Prefeitura de Macapá abre para todos do segmento. Nosso trabalho tem muita qualidade e vivemos em um momento ímpar do rap. Nossa visibilidade aumentou e o segmento cresceu e tem levado muitos artistas para outros estados. Isso mostra como o estado tem potencial e qualidade artística”, ressaltou o cantor.


Deixe seu comentário


Publicidade