Nota 10

Macapá Verão 2018: Marabaixo, xote e músicas regionais agitam segunda noite do Estação Lunar

O Marabaixo da Juventude foi um dos destaques da noite e agitou centenas de pessoas que prestigiaram a programação, chamando o público para dançar e curtir o tradicional Marabaixo.


O balneário de Fazendinha foi palco, na quinta-feira, 12, de mais uma edição do Estação Lunar, na programação do Macapá Verão 2018. Sete atrações animaram o público com muito xote, Marabaixo, zouk e canções regionais. A cantora Mayara Braga foi a primeira atração a subir ao palco. Em seguida foi a vez da poesia musicada dos Poetas Azuis, Grupo Pilão, Eudes Fraga, Marabaixo da Juventude, Brenda Melo e Amadeu Cavalcante, que encerrou a festa.

O Marabaixo da Juventude foi um dos destaques da noite e agitou centenas de pessoas que prestigiaram a programação, chamando o público para dançar e curtir o tradicional Marabaixo. A professora Maria Magna Drago reuniu a família e, pela primeira vez, participou da programação. “Estou muito surpresa com tudo que estou vendo. São anos sem vir aqui e, por conta da programação, resolvi conhecer e, sinceramente, superou minhas expectativas, pela organização e pela programação agradável para curtir com a família”, contou.

Além da programação musical, o Estação Lunar contou com a exposição de artes, a Feira Afro Empreendedora e a Feira Mulheres Empreendedoras, com as artesãs do projeto Mulheres, com a exposição e comercialização de artesanato, bonecas com EVA e fuxico, brincos artesanais, colares, bonecas de pano, dentre outros produtos. A programação do Macapá Verão 2018 seguirá nesta sexta-feira, 13, com o Estação Rock, a partir das 18h30, na Praça da Bandeira; e com o Estação Samba, no Mercado Central, a partir das 19h.


Deixe seu comentário


Publicidade