Nota 10

Mangueira divulga protótipos das fantasias de suas alas comerciais para o Carnaval 2026

Verde e Rosa investiu pesado na produção e na campanha de divulgação de suas primeiras fantasias de 2026


 

A Estação Primeira de Mangueira lançou na terça-feira, 21, a divulgação dos protótipos das fantasias de suas alas comerciais para o próximo Carnaval. São fantasias que estarão distribuídas em sete diferentes alas. As informações sobre valores e vendas já estão disponíveis nas redes sociais da agremiação.

 

Para o carnavalesco Sidnei França, todo o cuidado que envolveu tanto a produção dos protótipos quanto a campanha para a sua divulgação demonstram um cuidado com cada etapa de produção do carnaval. “Estamos dialogando com a nossa comunidade e também com pessoas do mundo inteiro que estão de olho em cada passo dado rumo à Avenida”, avalia.

 

 

Um desfile voltado para a comunidade e a diretoria da Verde e Rosa também fez parte da divulgação. O encontro aconteceu na Cidade do Samba. Na ocasião, a presidente Guanayra Firmino reafirmou o seu compromisso de não medir esforços para que a Mangueira traga o título para sua comunidade. Ela também reafirmou o desejo de que a agremiação faça justiça ao homenageado do enredo, Mestre Sacaca. Guanayra ainda fez muitos elogios ao trabalho do carnavalesco Sidnei França que, segundo ela “foi a melhor coisa que poderia ter acontecido”.

 

Sidnei apresentou toda a equipe envolvida no processo de produção das fantasias e dos protótipos, desde a pesquisa até a execução no barracão. E o intérprete Dowglas Diniz acompanhou passo a passo com o samba-enredo a apresentação de cada ala, emocionando os presentes.

 

 

A Estação Primeira de Mangueira levará para a Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2026 o enredo “Mestre Sacaca do Encanto Tucuju – O Guardião da Amazônia Negra”, que mergulha na história afro-indígena do extremo Norte do país a partir das vivências de Mestre Sacaca. O enredo dá início ao triênio do centenário da agremiação.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade