Nota 10

Manu Bahtidão fez o chão tremer em apresentação na 54ª Expofeira

Cantora alagoense com gingado nortista sacudiu público de todas as idades no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, na noite de sexta-feira, 5


 

Abrindo a programação cultural do fim de semana da 54ª Expofeira do Amapá, a cantora Manu Bahtidão retornou ao evento do Governo do Estado para fazer o chão da Arena Rio Amazonas tremer mais uma vez com a força de seu forró e tecnomelody, sucesso no país inteiro. A energia da cantora alagoense encantou um público de todas as idades na noite desta sexta-feira, 5, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

 

O inesquecível e gratuito show foi embalado pelos maiores sucessos de Manu, que fez uma multidão cantar e dançar, mostrando o porquê dela ter se tornado uma das maiores vozes do Brasil atualmente. O talento da cantora foi apreciado por um público diverso e de vários lugares do Amapá. A artista retornou à Expofeira, após apresentação histórica na retomada do evento pela atual gestão em 2023.

 

“Sou de Oiapoque e vim ver a Manu Bahtidão na Expofeira. Sou fã dela desde o início, cheguei aqui no Parque às 5h30, e meu filho veio comigo. É gratificante ver essa mulher maravilhosa tão de perto”, disse Ádria Amaro, de 45 anos, que cantou junto todas suas músicas favoritas de Manu.

 

O apreço pelo ícone alagoense, com pinta de cantora nortista, também pôde ser visto quando famílias inteiras lotaram o espaço da Arena Amazonas, que recebe as atrações nacionais durante a 54ª Expofeira.

 

 

“Eu vim com a minha mãe, minha tia e minha irmã. Sou fã da Manu desde quando tinha 10 anos e finalmente vi um show dela. Minha música favorita é Chuva de Choro, não consigo parar de ouvir. Aqui foi tudo maravilhoso”, concluiu Rebeca Pureza, de 14 anos, vinda do bairro Cidade Nova, Zona Leste de Macapá.

 

Manu Bahtidão

Mesmo sendo natural de Major Izidoro, Alagoas, Emanuella Tenório Rocha é dona de uma das vozes mais ouvidas no norte do país, tendo, inclusive, recebido a “titularidade paraense”, em 2024, virando uma referência musical na região norte, quando abraçou o também o tecnomelody em suas apresentações.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade