Nota 10

Maquiadora da marca O Boticário dará dicas sobre beleza em workshop

Evento acontecerá sexta-feira no Macapá Shopping


Douglas Lima
Da Redação

O Boticário promove nesta sexta-feira, 14, com a maquiadora regional da marca, Nayara Correia, de Belém do Pará, Workshop de Maquiagem para mostrar os mais recentes lançamentos e ainda ensinar truques incríveis para deixar qualquer maquiagem poderosa.

O workshop, com entrada gratuita, tem o apoio do Macapá Shopping e será realizado no piso L2, que receberá espaço projetado especialmente para o evento, com capacidade para 60 pessoas. Nayara Correia deu entrevista, nesta quarta-feira feira, sobre o assunto, no programa ‘Café com Notícia’ (Diário FM 90,9).

Nayara é maquiadora profissional há seis anos, com experiência como professora de cursos profissionalizantes. Há um ano faz parte do time de maquiadores regionais do Boticário e percorre o país em treinamentos e ações com consumidores e formadores de opinião.

Nayara informou no programa que no Workshop abordarrá dicas para cuidados com a pele; durabilidade da maquiagem; make descomplicada e marcante e ainda esclarecer as dúvidas mais frequentes do público. Os participantes ainda vão conhecer as novidades de Make B, a linha premium de maquiagem do Boticário.


Deixe seu comentário


Publicidade