Maria Marçal emociona público na arena Rio Amazonas na 54ª Expofeira do Amapá
Dona do hit ‘Deserto’ e ‘Deixa’, a jovem Maria Marçal, trouxe um repertório diversificado que não deixou ninguém parado na arena de shows Rio Amazonas com energia contagiante do início ao fim

Nem mesmo a chuva fez o povo deixar de glorificar a Deus na quarta noite de shows da 54ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado, no Parque de Exposições da Fazendinha. A cantora Maria Marçal trouxe um repertório animado de grandes sucessos da música cristã e não deixou ninguém ficar parado na Arena Rio Amazonas.
Hinos como “Uma coisa Nova”, “Infinito” e “Eu sei que não estou só” abriram o show fazendo ecoar a voz marcante da jovem cantora. Pela primeira vez na capital amapaense e na maior vitrine de negócios sustentáveis da Amazônia, Maria, destacou a presença de Deus e o calor da receptividade amapaense.
“Com certeza o Senhor superou as minhas expectativas, foi uma noite tremenda cheia da presença do Senhor Jesus, maravilhosa, eu ali em cima do palco vi pessoas chorando, pessoas sendo alcançadas pela presença do Senhor, pessoas recebendo a cura divina do Senhor e pra mim foi uma honra estar aqui pela primeira vez em Macapá, já estive em outros municípios do estado, mas aqui na capital é a primeira vez e espero voltar mais vezes”, comemorou a artista gospel.
Durante o momento de intercessão, Marçal contou seu testemunho no início da carreira com uma palavra de fé, ânimo e esperança para os fiéis. Hits como “Ele não desiste de você”, “Vitória no Deserto” e “Ruja o Leão” também fizeram o público vibrar, além de um momento musical para o público infantil.
Quem acompanhou e cantou todas as músicas foi a contadora, Karla Andressa, de 47 anos, e contou que admira e acompanha a carreira de Maria Marçal.
“Desde o dia que ouvi o Anderson Freire falando sobre a determinação da Maria, eu vi que Deus realmente está presente e eu queria que Macapá inteira estivesse aqui para sentir a presença de Deus que tem na vida dessa menina”, declarou Karla.
Maria encerrou o show com as músicas “Deserto” e “Deixa” que marcaram o início da sua caminhada no meio musical em uma noite em que o nome de Deus foi glorificado.
Deixe seu comentário
Publicidade



