Nota 10

Mauro Cota faz pré-Estação Brega no rádio

Artista se apresentou no programa LuizMeloEntrevista


Mauro Cota sacudiu a manhã dos ouvintes do programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), nesta quinta-feira, 18. Contagiante, ele antecipou o que será a abertura do Estação Brega do Macapá Verão 2019, nesta sexta-feira (19), na Concha Acústica do Araxá.

O cantor paraense radicado há um ano em Macapá mandou ver com as suas canções antológicas Minha Amiga, Não Chore Tanto, Foi Assim e Tchau Bye Bye, entre outras. E ainda interpretou Ted Max (in memoriam) e Jomasan, que o antecederá no Estação Brega de amanhã.

Mauro Cota é um astro da música nortista brasileira afinado com o público amapaense. É do tempo do Brega de Praia, no Araxá, onde praticamente foi iniciado o Macapá Verão com as características que hoje persistem. Ali ele cantou, em memoráveis manhãs de domingo, com artistas hoje consagrados como Beto Barbosa e Beto Douglas, além do saudoso Ted Max.

No LuizMeloEntrevista, o grande Mauro Cota lembrou do sucesso que fez em antigas casas noturnas de Macapá, hoje já não mais existentes, mas que fizeram história na capital amapaense, a exemplo da Saudosa Maloca, Cabaré Safári, La Bamba, Max Bar, Balaio e  Bang Bar.

Mauro também cantou muito na Companhia do Bolero, Rodapé, Lagostão e Fundo de Kintal, antigas casas noturnas ainda abertas.


Deixe seu comentário


Publicidade