Nota 10

Mercado Central homenageia mulheres empreendedoras populares e empresárias com café da manhã

As mulheres também participaram de sorteio de brindes, oferecido pelo Macapatur, entre eles uma passagem aérea ida e volta com destino a Belém (PA). A contemplada foi a empreendedora Daiane Miranda, que aproveitará o feriado da Semana Santa para visitar a mãe que mora em Belém.


Neste domingo, 8, os empreendedores populares do Mercado Central realizaram um café da manhã especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi prestigiado pelo diretor-presidente do Instituto Municipal de Turismo, Alex Pereira e diretores do mercado.

“Eu me sinto honrada em ser mulher, pois é uma data especial para todas nós. Eu pensei na ideia da gente se reunir e tomar um café todas juntas para comemorar nosso dia. Comuniquei a direção do mercado, que reuniu as empreendedoras e empresárias daqui e cada uma trouxe a sua contribuição. Eu fiz esse bolo, presente para todas as mulheres”, disse a empreendedora Albanize Socorro.

A manhã também foi marcada pela gentileza e empatia da empreendedora Adilenaide Feitosa, que, durante a comemoração, distribuiu brindes paras as mulheres que estavam no mercado. “É uma forma de aproximar mais a gente que trabalha aqui. Eu costumo dizer que essa é a nossa primeira casa. Tenho um respeito muito grande por todas as mulheres daqui, são todas especiais e grandes guerreiras. Parabéns para todas nós”, parabenizou a empreendedora.

Segundo o presidente do Macapatur, Alex Pereira, a maioria dos empreendedores tem parentes no Pará ou no interior do estado. “Foi pensando nisso que decidimos sortear essa passagem, como uma forma também de homenagear nossas empreendedoras, que, ao longo dos anos, têm ocupado papel de destaque no mundo do negócio. Devemos sempre incentivar e reconhecer a importância do empreendedorismo feminino”, disse.


Deixe seu comentário


Publicidade