Nota 10

Moradores do habitacional Miracema ganham sessão de cinema em projeto social do Governo do Amapá

Exibição é nesta sexta-feira, 2, durante o encerramento do ‘Trilha do Empreendedorismo’.


 

Com direito a pipoca e refrigerante, as crianças que moram no Conjunto Habitacional Miracema, na Zona Norte de Macapá, poderão assistir gratuitamente nesta sexta-feira, 2, o filme “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets”. A programação faz parte do encerramento do projeto “Trilha do Empreendedorismo”, promovido pelo Governo do Amapá.

 

O evento contará ainda com a entrega de certificados dos alunos que participaram das oficinas e exposição dos produtos, na quadra da Escola Estadual Profº Carlos Alberto Viana, a partir das 17h. As crianças poderão participar de um momento de recreação com brincadeiras, pula-pula e a carretinha kids.

 

A sessão de cinema faz parte da 4ª edição do Cine7, que visa levar entretenimento e cultura cinematográfica aos conjuntos habitacionais gratuitamente. O projeto já passou pelo São José, Macapaba e Açucena. Ao todo, mais de mil crianças já participaram.

 

O Cine7 é um projeto realizado pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), em parceria com o projeto social Podjovem, e conta com o apoio do deputado federal Vinicius Gurgel.

 

“O cinema gratuito proporciona acesso à cultura e entretenimento para pessoas que, de outra forma, poderiam não ter condições financeiras para frequentar cinemas pagos. Isso contribui para a democratização da cultura e o enriquecimento da experiência cultural da comunidade, sendo um momento de lazer e diversão”, explicou o secretário adjunto da Sete, Pedro Filé.

 

Confira a programação de encerramento do Trilha do Empreendedorismo:

15h – Certificação das alunas do Trilha do Empreendedorismo;

16h – Feira de exposição de produtos;

17h- Recreação Cine7

18h – Cine7 exibição do filme “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets”.

 


Deixe seu comentário


Publicidade