Mr. Amapá de las Américas reforça ideia de estética saudável
Kellson Cruz, que também é cirurgião dentista e filantropo, afirma que autocuidado também é saúde e traz impactos positivos para vida das pessoas.

Douglas Lima
Editor
Nascido em Macapá, crescido em Porto Grande e tendo conseguido diploma através de uma bolsa de estudos, Kellson Cruz traz em seu currículo êxitos em diferentes áreas. Cirurgião dentista, Mr. Amapá de las Americas 2025 é também filantropo. O doutor acredita no poder da visibilidade para transformar a realidade, unindo a beleza, a saúde e a responsabilidade social, “levando autoestima para quem mais precisa”.
“Quero quebrar paradigmas; a estética não é apenas algo superficial. É importante levar isso para toda a comunidade, é uma pauta muito boa”, disse Kellson no programa Ponto de Encontro (Diário FM 90,9). Além de atuar profissionalmente como dentista, com o título de Mr. Amapá de Las Américas veio o dever social da filantropia. “Já recebi honrarias, fui voluntário na Casa de Hospitalidade e levei um consultório de dentista móvel para as comunidades e fiz atendimentos gratuitos com uma linguagem acessível”, declarou.
Kellson atentou, no entanto, que a estética deve estar diretamente aliada a um estilo de vida saudável, dizendo que quando se passa do limite do bem-estar pode se tornar uma patologia. O cirurgião dentista sintetiza a estética como acordar bem, dormir bem, ter um padrão de vida saudável e beber água.
Finalizando, o doutor afirma que o autocuidado traz impactos positivos para a saúde física e mental. “Infelizmente estamos perdendo jovens para a ansiedade e depressão. A saúde começa pela boca, e se você não tem saúde, você não tem nada”, concluiu Kellson.
Deixe seu comentário
Publicidade

