Nota 10

Mulheres palhaças fazem encontro em Macapá

Programação, aberta dia 1, vai até domingo, 7.


Douglas Lima
Da redação

Acontece em Macapá, iniciado dia 1, indo até 7, domingo, o II Encontro de Mulheres Palhaças do Amapá com a execução de extensa programação que reúne de oficinas a espetáculos, passando  por debates e ministração de palestras, no Espaço Garden in Cena e CEU das Artes.

O evento foi divulgado no início da noite desta quarta-feira, 3, no programa ‘Café com Notícia’, apresentado por Ana Girlene na Diário FM 90,9, pelas palhaças Antoniele Xavier, Lorrane Costa e Rute Xavier, todas do Amapá, e Aneliza Paiva, convidada de Londrina (PR).


Falando pelo grupo presente no estúdio radiofônico, Aneliza Paiva informou que veio a Macapá para o Encontro de Mulheres Palhaças por conta de Edital de um programa municipal de apoio à cultura existente em Londrina.

Segundo o que foi dito no Café com Notícia, o evento tem caráter formativo, através, entre outras atividades, de rodas de conversa e apresentações de palhaçaria, visando fomentar o encontro de mulheres que já vivenciam ou têm interesse pela arte de ser palhaça.

“É um diálogo entre mulheres sobre vida e arte para viabilizar as diversidades da palhaçaria e da comicidade”, disse  Antoniele Xavier, no programa de Ana Girlene.

Fotos: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade