Nota 10

Musa Verão: inscrições prosseguem até 24 de junho

Mais informações podem ser encontradas no Macapatur ou pelos contatos 98118-4810 e 99905-4810.


O Instituto Municipal de Turismo (Macapatur) está com as inscrições abertas para o concurso da mais bela Musa Verão 2019. Podem participar candidatas jovens de 16 a 30 anos, moradoras de qualquer distrito do município. Este ano, o lançamento oficial está marcado para 28 de junho, às 20h, no Macapá Shopping. A final está prevista para 7 de julho.

 As inscrições ocorrem até 24 de junho, exclusivamente no Instituto Municipal de Turismo, localizado na Avenida FAB, nº 2974 B, bairro Santa Rita. Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição, totalmente gratuita.

 As interessadas precisam estar atentas às obrigações e responsabilidades do concurso. Dentre elas, a produção de cabelo e maquiagem para eventos, como lançamento, entrevista e final; salto alto preto (será usado em todos os compromissos); calça legging da cor preta (para os ensaios); e participar dos ensaios e compromissos com assiduidade e responsabilidade.

 O instituto terá como responsabilidade a administração e produção do evento; biquíni e maiô (padrão); confecção e distribuição de faixas de identificação; local para ensaio: concha acústica da Fazendinha – saída de van do Instituto ao distrito, com retorno para o mesmo local de saída (horário e dia a definir); e participações em programas de TV e Rádio, e presenças vips.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade