Nota 10

“Norte das Águas” será palco do show Jazz and Soul no dia 29 de junho

O show será o encontro da cantora amapaense Ariel Moura com a martiniquense Régine Lapassion

Compartilhe:

O Jazz atravessou gerações, chegou em todos os continentes e influenciou a música de artistas em diversos países. A força rítmica negra e o improviso dão a dramaticidade que captura a alma de quem é apaixonado por sofisticação musical. Na cultura Jazzista também tem espaço para mulheres, pois a idéia é estar junto e festejar com canto, dança e entusiasmo, porque para o bom e velho Jazz, a celebração é mais do que só música. É elevação do corpo e do espírito embaladas por notas instrumentais e vozes que se imortalizam pela extrema qualidade e entrega artística.

E para oportunizar uma noite memorável, o público amapaense poderá testemunhar um momento que juntará a sensibilidade musical feminina à força rítmica do Jazz e do Soul. Assim será o Show Jazz and Soul: O encontro da cantora amapaense Ariel Moura, que estará apresentando suas canções autorais, com a martiniquense Régine Lapassion. Momento que contará ainda com a participação especialíssima do pianista guianense Denis Lapassion .

Na mesma levada de seus Shows “Deu Jazz” e “Soul Pop”, Ariel Moura entra de cabeça no projeto de popularizar o Jazz, ao mesmo tempo que consolida sua carreira fazendo parcerias com cantores e cantoras de outras regiões e países, como agora quando faz a ponte com a região da Guianas, tendo ao palco a cantora Régine Lapassion e o pianista e produtor musical Denis Lapassion.

O Show Jazz and Soul acontecerá no Bar e Restaurante Norte das Águas (no complexo do Araxá), no dia 29 de junho, a partir das 21 horas. Serão duas nações unidas pela tradição musical Soul Jazzista, em uma apresentação diferenciada para os apreciadores de repertório refinado e empolgante.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *