Nota 10

Norte das Águas traz Jorginho do Cavaco para um show de samba no Complexo do Araxá

Espetáculo também terá atrações locais com pré-show protanizado por Vitinho Oliveira, que brindará o público com clássicos das músicas regionais.


A casa de espetáculos Norte das Águas, no Complexo do Araxá, em Macapá, terá neste sábado uma das maiores estrelas do samba. Jorginho do Cavaco traz no repertório músicas da elite brasileira do samba, entre elas Paulinho da Viola, que encanta muitas gerações em todo o Planeta.

Entrevistado com exclusividade nesta sexta-feira pela bancada do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM90,9), Jorginho do Cavaco falou da sua alegria em retornar ao Amapá, onde, segundo ele, possui muitos amigos.

“Fiz questão de estar aqui no LuizMeloEntrevista, do qual sou fã incondicional, para agradecer ao programa, à Rádio DiárioFM e sua equipe pelo apoio em todos os momentos, em especial no último mês de abril, quando desde o meio-dia às 19h a programação foi dedicada à minha filha, Caroline Lima, que se submeteu a um transplante de córnea, da qual já se encontra completamente restabelecida e estará no Norte das Águas, comandada pelo meu amigo Vanildo Leal, com o apoio de uma legião de amigos e patrocinadores, como a Faculdade Meta, e para o qual quero convidar a população amapaense, que a partir das 21h deste sábado poderá prestigiar o melhor do nosso samba”, conclamou.

De acordo com Jorginho do Cavaco, ainda há mesas disponíveis através do telefone (96) 99128-5415, ao preço de R$ 80,00.

 


Deixe seu comentário


Publicidade