Nota 10

Passeio ciclístico marcará participação do Amapá na “Hora do P

Serão distribuídas camisetas para ciclistas que se cadastrarem previamente. O cadastro poderá ser feio na Praça da Bandeira, em Macapá.



 

A Equipe de Trilha, em conjunto com as equipes Urbe e Pedal do Amanhecer, prepara um passeio ciclístico noturno que irá marcar a participação do Amapá na “Hora do Planeta” 2015. O passeio está marcado para acontecer no próximo dia 28 de março (sábado), com saída às 20h30, da frente da Prefeitura de Macapá, na avenida FAB, no Centro de Macapá.

O percurso será de quatro quilômetros e percorrerá ruas do centro, até a praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Rita, na capital amapaense. Além de pedalar, os participantes irão plantar 60 mudas de árvores durante o trajeto.

Serão distribuídas camisetas para ciclistas que se cadastrarem previamente. O cadastro poderá ser feio na Praça da Bandeira, em Macapá, na terça-feira (24), às 20h, pelos integrantes da Equipe Trilha.

A Hora do Planeta – É um ato simbólico, promovido internacionalmente pela ONG WWF, para alertar o mundo sobre as mudanças climáticas. Começou em 2007, como evento isolado, em Sidney, na Austrália, mas se expandiu de forma global, envolvendo um bilhão de pessoas em mais de 7 mil cidades de 162 países. No sábado 28 de março, milhares de cidades, empresas e pessoas irão apagar as luzes por 60 minutos, entre 20h30 e 21h30, na maior mobilização mundial para que os líderes globais adotem medidas para deter as mudanças climáticas.


Deixe seu comentário


Publicidade