Nota 10

Pat Andrade lança livro na 4ª Conferência Nacional de Cultura

Lançamento do livro “Entre a Flor e a Navalha” faz parte da programação da conferência, em Brasília


 

Espaço de debates sobre o Plano Nacional de Cultura (PNC), a 4ª Conferência Nacional de Cultura (4ª CNC) irá promover o lançamento de livros dentro da programação do evento. As atividades, com a participação de delegados, convidados e público em geral, serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de março, no Palco Multicultural, na área interna do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Entre os autores, a poeta paraense radicada no Amapá, poeta Pat Andrade, que lançará na quarta-feira (6), seu livro “Entre a Flor e a Navalha”.

 

A chefe de Divisão de Economia do Livro da Secretaria de Formação, Livro e Leitura (Sefli) do Ministério da Cultura (MinC), Maria Carolina Machado, explica a iniciativa: Cerca de 80 autores e autoras apresentarão suas obras e estabelecerão contato direto e contínuo com o público. Os títulos abarcam grande diversidade, passando por obras ficcionais e não-ficcionais, de poesias a estudos sobre políticas públicas. Todas as pessoas inscritas, que confirmaram presença, participarão desse evento.

 

Realização

A 4ª CNC é realizada pelo MinC e pelo Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC), e correalizada pela Organização de Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura no Brasil (OEI). Além disso, conta com apoio da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso Brasil).

 

O Festival da Cultura, que também integra a programação, é apresentado e patrocinado pelo Banco do Brasil, como realização do MinC e do CNPC, correalização da OEI e apoio da Flacso Brasil.

 


Deixe seu comentário


Publicidade