Última hora Polícia Política Cidades Esporte
Nota 10

Patrick Dimon faz show em Ferreira Gomes neste sábado (8)

Apresentação acontece no Hotel Família Bianchi, a partir das 21h.


Foto: DA

Railana Pantoja

Da Redação

 

O cantor grego Patrick Dimon está no Amapá para realizar uma apresentação única e romântica em Ferreira Gomes, distante 124 Km de Macapá, no próximo sábado (8).

Intérprete do sucesso “Pigeon Without a Dove”, trilha sonora da novela global Pai Herói, exibida nos anos 70, Patrick já veio ao Amapá outras vezes. O artista é conhecido também por cantar músicas em oito idiomas: grego, espanhol, português, inglês, francês, italiano, hebraico e armênio.

“O que vou fazer lá em Ferreira Gomes será uma noite italiana, com cardápio e tudo italiano. Será no Bianchi, um hotel maravilhoso às margens do Araguari. Público querido do Amapá, aguardo vocês”, convidou Patrick Dimon.

A apresentação será no Hotel Família Bianchi, às margens do rio Araguari. Os interessados podem adquirir o combo hospedagem, mesa e jantar italiano através do número (96) 99170-7900.

 

Biografia
Konstantynos Kazakos, nascido em 6 de junho de 1956, artisticamente conhecido por Patrick Dimon, é um cantor e compositor grego, radicado no Brasil.

Iniciou sua carreira ainda criança, ao cantar músicas sacras em igrejas ortodoxas em sua terra natal, a cidade de Vathi, na ilha de Samos, mesmo local onde nasceu o filósofo e matemático Pitágoras e o astrônomo Aristarco.

Sua primeira gravação ocorreu em 1969, um compacto simples (vinil) lançado pela Odeon, contendo a musica “Las Amorosas”, na Argentina, em espanhol.

A música mais conhecida em sua carreira é uma adaptação do clássico O Guarani, de Carlos Gomes. A música foi tema da novela Pai Herói, da Rede Globo, em 1979.

Outra canção de destaque é “Eternal Love”, da novela ‘Os ricos também choram’, no SBT. Ganhou os discos de ouro, platina e diamante pela vendagem de discos.

Patrick Dimon já cantou para Aristóteles Onassis – magnata grego que também passaria para a história por ter se casado com Jacqueline Kennedy.


Comente