Nota 10

Praça da Casa do Artesão terá arraial com feira de artesanato e empreendedorismo

Programação junina será dia 15, das 17h às 22h, com venda de peças artesanais, alimentação, apresentação de quadrilha, balé, toada e outras atrações.


Uma diversificada programação promete atrair centenas de pessoas para a praça em frente à Casa do Artesão, em Macapá. É o Arraial com Feira de Artesanato e Empreendedorismo, que ocorrerá dia 15 de junho, das 17h às 22h. O evento é organizado pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) e faz parte das comemorações da quadra junina.

A Feira de Artesanato e Empreendedorismo contará com artesãos que atuam no entorno da Casa do Artesão e com a venda de comidas típicas da época junina e artesanato dos mais variados objetos.

O arraial terá som mecânico, apresentação de toada, escola de dança Petit Dance, quadrilha junina, miss caipira, concurso da melhor caracterização junina e sorteio de brindes. No local serão instalados espaços temáticos como o correio do amor e a prisão.

“A ideia é proporcionar uma opção de lazer e entretenimento à população amapaense e turistas que visitam a Casa do Artesão. É uma programação bem diversificada realizada pelo governo do Estado para gerar renda aos artesãos e empreendedores populares”, avaliou a secretária do Trabalho e Empreendedorismo, Marcella Chesca.

A Feira de Artesanato e Empreendedorismo terá a participação da Associação de Artesãos e Empreendedores da Beira-Rio (Amicro Beira-Rio).


Deixe seu comentário


Publicidade