Nota 10

Prefeito Clécio Luís apresenta estrutura do Macapá Verão à imprensa

A abertura oficial do evento ocorrerá neste domingo, 7, no balneário da Fazendinha, a partir das 10h.


Profissionais de diversos veículos de comunicação do estado atenderam ao convite do prefeito Clécio Luís na sexta-feira, 5, e compareceram ao Happy Hour de Verão para conhecer toda a estrutura do Macapá Verão 2019. A abertura oficial do evento ocorrerá neste domingo, 7, no balneário da Fazendinha, a partir das 10h.

Grande parte dos comunicadores chegou à Fazendinha de van juntamente com o prefeito e, logo em seguida, caminhou na praia para ver o resultado dos serviços que foram feitos e ainda saber das novidades da programação, que este ano conta com mais de 100 atrações.


“Agradeço toda a imprensa que atendeu ao nosso convite. Esse evento é para vocês e, em nome do nosso grande Jota Ney, cumprimento a todos. É fundamental que conheçam nossa estrutura e saibam das novidades e dos novos parceiros, como o Governo do Amapá e Banco do Brasil. O Macapá Verão está cheio de atrações, até internacionais. Nossa novidade é essa prainha linda que vocês estão vendo. Limpamos toda a área que era coberta por mato, aturiás e ferragens de navios. O resultado é esse: mais um bonito espaço para o lazer da população de Macapá”, explicou Clécio Luís.


Jota Ney, um dos radialistas mais antigos e experientes do estado, apresentador do programa de rádio Bom Dia Dia, na Diário FM 90,9, disse que gostou da experiência. “Realmente é válido convidar a imprensa e estreitar esses laços, pois divulgamos o trabalho e também cobramos melhorias para a nossa cidade, somos o porta-voz da população. A Fazendinha está um espetáculo e essa nova prainha será um novo point da moçada”, enfatizou.


Ao final da apresentação, a imprensa pôde desfrutar de um coquetel com música ao vivo, com voz e violão de Cássio Pontes e Neura Lira. Foram distribuídos ainda um press-kit com blocos e programação de todo Macapá Verão. Também estiveram presentes Marcelo Reali Andreola, gerente geral da Agência Setor Público do BB; secretário de Estado da Cultura, Evandro Milhomen; deputada estadual Cristina Almeida; o prefeito de Saint Georges-FR, Georges Elfort; deputado estadual Paulo Lemos; Josiel Alcolumbre, suplente do senador Davi; mascote Faísca; o fenômeno das redes sociais, a garotinha Maju; e todo secretariado municipal.

Fotos: Gabriel Flores


Deixe seu comentário


Publicidade