Nota 10

Prefeitura de Macapá oferta curso de edição de vídeo para jovens

Foram disponibilizadas 200 vagas para jovens entre 15 a 29 anos que tenham interesse na área. Capacitação acontece no sábado (30), no auditório do Sebrae/AP.


Lana Caroline
Da Redação

 

A Prefeitura de Macapá está oferecendo curso de edição de vídeo em aparelho celular. Ao todo, são 200 vagas para jovens entre 15 a 29 anos que tenham interesse na área. A capacitação acontece no sábado (30), no auditório do Sebrae/AP, no bairro Laguinho.

 

Segundo o coordenador municipal de Juventude, Marcelo Carvalho, o curso é uma oportunidade para os jovens ingressarem no mercado de trabalho.

 

“É uma oportunidade que o jovem tem de aprender a editar vídeos em um dia e pôr em prática no outro. A partir daí eles podem trabalhar para empresas, lojas e redes sociais. Além desse curso, a Prefeitura vai desenvolver vários outros para capacitar os jovens”, disse o secretário.

 

O curso abordará técnicas de edição de vídeo pelo aparelho celular, além de dar dicas de aplicativos que ajudem na elaboração do material.

As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 29 de abril, com preenchimento do formulário através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSjdG7ETyZ-lgMwURKm6iPqEO5ZMHvz576YIZbpoIMPS2HLQ/viewform.


Deixe seu comentário


Publicidade