Última hora Polícia Política Cidades Esporte
Nota 10

Projeto Dança Comunidade abre vagas para 2022

Objetivo do projeto é reestabelecer a socialização e convívio entre pessoas, que foi afetado com o isolamento social ocasionado pela pandemia de Covid-19.


O Dança Comunidade é um projeto de socialização entre casais, desenvolvido pela Prefeitura de Macapá, por meio do Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur), abre novas vagas para aulas de dança nos ritmos brega, forró, arrocha, bolero, samba, bachata, cumbia, salsa e soltinho para a comunidade.

 

Objetivo do projeto é reestabelecer a socialização e convívio entre pessoas, que foi afetado com o isolamento social ocasionado pela pandemia de Covid-19. As aulas do Dança Comunidade iniciam no dia 11 de janeiro e acontecerão no Mercado Central, nas terça e quinta-feiras, às 19h.

 

As inscrições serão feitas no Mercado Central, uma hora antes de começar a aula. O projeto tem capacidade máxima de até 15 casais inscritos.

 

Para participar é necessário seguir alguns critérios de segurança como uso obrigatório de máscara, ter par fixo, apresentar carteira de vacinação, não ser do grupo de risco, além do participante não pode comparecer se estiver com sintomas gripais e com 3 faltas consecutivas o casal será desligado do projeto.


Comente