Nota 10

Projeto musical de dos cantores Faype, Bonfim e Maty une Norte e Nordeste

Parceria musical resultou na música “Brinquedo” e já é prenúncio de sucesso


Célio Alício
Redação DA

O cantor Faype, iniciou seu trabalho artístico na expectativa de colher os frutos de uma parceria formada recentemente com os artistas nordestinos Bonfim e Maty, e que resultou na produção de sua mais nova música, chamada “Brinquedo”. O trio lançar no dia 19 deste mês o novo trabalho cuja produção começou no final do ano passado após Faype e o cearense Maty terem se conhecido via Instagram. Posteriormente, Bonfim adentrou a parceria escrevendo versos no formato de Rap para a primeira composição da parceria.

A produção de “Brinquedo” começou no fim de 2018 e desde então os parceiros têm trabalhado na divulgação da nova música, e na ampliação de novas possibilidades a partir do trabalho conjunto. “A música representa algo novo na minha carreira e me permitiu fugir às características do meu estilo, dar uma nova dinâmica e novos rumos ao meu estilo e investir em outras vertentes musicais para experimentar coisas novas e que eu ainda não havia desenvolvido em minha carreira”, concluiu em entrevista ao programa Café com Notícia da Rádio Diário 90.9 FM.

Em uma autodescrição Bonfim fala que é “Uma pessoa que está se descobrindo no mundo artístico e, ao mesmo tempo, fazendo faculdade, tentando se achar”. Anteriormente a “Brinquedo” ele revela que cantava por “brincadeira”, mas que agora o objetivo é se aperfeiçoar cada vez mais. “Tenho que aprender muita coisa, o Faype me mostrou coisas que eu ainda não sabia”, disse ele.

A parceria tem sido vista com bons olhos pelo público e superado as expectativas dos artistas, abrindo novos e interessantes horizontes para os parceiros. Além do lançamento, os novos parceiros trabalham a parte de divulgação nos circuitos midiáticos e existe ainda a possibilidade de que um videoclipe seja produzido para alavancar a divulgação da nova música, acentuar o seu impacto e resultar em sucesso de público e crítica.


Deixe seu comentário


Publicidade