Nota 10

Prometemos e entregamos o maior Carnaval da Amazônia, celebra presidente da Liesap

Em entrevista ao Sistema Diário de Comunicação, Jocildo Lemos afirma que festividade atendeu as expectativas e que as agremiações já devem se preparar para o próximo ano


 

Douglas Lima
Da Redação

 

Nesta quarta-feira, 5, o presidente da Liga das Escolas de Samba do Amapá (Liesap), Jocildo Lemos, em entrevista ao Sistema Diário de Comunicação, antes da apuração no Sambódromo, falou, entre outras coisas, sobre a festividade carnavalesca e do compromisso da entidade para a prestação de contas.

 

“Temos que fazer agradecimento à imprensa que nos ajudou a construir esse espetáculo que prometemos e que as escolas iriam apresentar no Carnaval. Nós dissemos que a gente ia fazer o maior e melhor Carnaval da Amazônia, que seria aqui no meio do mundo, e, de fato, nós conseguimos entregar”, celebrou Jocildo.

 

O presidente disse que todas as agremiações são vencedoras, contudo, uma delas será a campeã do Grupo de Acesso e outra do Grupo Especial. “Temos a certeza de que todas as escolas fizeram o seu papel, cumpriram aquilo que deveriam fazer, no maior ou no menor grau”, falou.

 

Jocildo informou que em 28 de março será encerrada a primeira atividade do Carnaval de 2025, com a prestação de contas. “Nós temos um compromisso, é dinheiro público, e aquilo que a Liga das Escolas de Samba recebeu daquela cota parte que lhe foi devida. A Liesap faz uma retenção de 12% para a Liga, e os outros 88% são distribuídos estatutariamente para as escolas”, atentou.

 

Por fim, o presidente da Liga das Escolas de Samba agradeceu o apoio do Governo do Estado e do senador Davi Alcolumbre, entre outros. “Foi um trabalho feito por várias mãos, umas até invisíveis, mas que todas elas se somaram para gente fazer a entrega que a gente está fazendo. Tudo ocorreu com naturalidade, alegria e nenhuma confusão”, concluiu.

 


Deixe seu comentário


Publicidade