Nota 10

Público entra no clima do Macapá Verão com Estação Samba no Mercado Central

Este espaço também reúne diversas pessoas que vieram curtir junto com a família e amigos


O projeto Estação Samba foi sucesso de público na noite de sexta-feira, 13, no Mercado Central. O ritmo já é tradição e faz parte da programação do Macapá Verão. Quem abriu a programação e animou quem estava chegando à festa foi o músico Moisés Sandino, que misturou samba e MPB.

“Programação maravilhosa! Estamos na frente da cidade, em um dos pontos turísticos mais tradicionais de Macapá. Com este samba incrível, não tem como não gostar. Este espaço também reúne diversas pessoas que vieram curtir junto com a família e amigos”, enfatizou a pedagoga Maria Vasconcelos.

Quem também passou pelo palco e animou o público foi a cantora Julli Marques. Com muito swing e cantando sambas tradicionais, Celine Guedes cantou e encantou o público. O vendedor de um dos quiosques do Mercado Central, Antônio Moreira, disse que eventos assim são oportunidades para faturar uma renda extra e se divertir. “O movimento está excelente. Este é momento ideal para nós, vendedores, ganharmos uma renda a mais e aproveitar para nos divertirmos, já que trabalhamos o dia inteiro”, ressalta.

O grupo Pagodelas, formado só por mulheres, subiu ao palco e misturou vários ritmos, junto com Sensação e Perfil do Samba, que encerraram o evento. A Prefeitura de Macapá também garantiu a segurança de quem foi curtir a noite, com a Guarda Municipal e Companhia de Trânsito e Transporte. Outras secretarias cuidaram do controle e fiscalização do espaço, como a Semduh e Semam.


Deixe seu comentário


Publicidade