Nota 10

Rei do brega-pop Alberto Moreno é a atração desta sexta-feira no Mercearia

A casa de show macapaense traz o rei do brega-pop do Pará com seus sucessos.


Os bregas marcantes do cantor Alberto Moreno vão agitar a pista do Mercearia Music Bar nesta sexta-feira (04). A casa de show macapaense traz o rei do brega-pop do Pará com seus sucessos.
O show dele iniciará às 2h, mas antes tem muito sertanejo e breganejo com Alison Melo e Kassya karoline, para esquentar o ambiente. A entrada custa R$ 20,00. Camarotes e mesas podem ser reservados pelo telefone: 98129-6895.

Alberto Moreno é um dos principais divulgadores do ritmo brega-pop de Belém. Pertenceu ao movimento brega do Pará do final dos anos 1990. Junto com alguns outros artistas da Região Norte, como Wanderley Andrade, Edilson Moreno e Cléo Soares, passou a introduzir teclados e elementos de pop-rock dos anos 1950 e 1960 na música regional.

Entre as músicas que gravou estão “Agora Eu Não Sei”, “Amo Demais”, “Amor Amor”, “Brega do Rubi”, “Brega Mix”, “Comerciante do Amor”, “Fazer amor contigo”, “Garota Teimosa”, “Menina dengosa”, “Morrendo de Saudade”, “Não Me Deixe Sem Você”, “Pequenino Amor”, “Se Você Me Quer”, “Tímido” e “Viver é Sonhar”; quase todas de autoria própria. Gravou com o cantor Kim Marques a música “Batom gosto de fruta”.

A Casa de shows Mercearia fica localizada na Av. Mendonça Furtado, esquina com a Rua Odilardo Silva. Brega, sertanejo, forró e breganejo estão no cardápio musical da mais nova casa de shows da capital, todas as sextas-feiras.


Deixe seu comentário


Publicidade