Nota 10

Representante do Bailique é eleita Musa Verão 2018

Paloma Monteiro Alves foi a 2° colocada, representando o distrito do Pacuí e a terceira colocação foi para Stefhany Brandão


Corpo bronzeado, simpatia e desenvoltura da professora de dança e profissional de educação física, Geiciane Costa, 26 anos, representante do Bailique, chamaram a atenção dos jurados e veranistas que prestigiaram, neste domingo, 29, o último dia de programação do Macapá Verão. Ela foi campeã do Musa Verão 2018, com 146 pontos.

Este é o segundo ano que Geiciane participa do concurso. Em 2017 ficou em 3° lugar. “Sempre sonhei com esse título e, ano passado, quando cheguei ao terceiro lugar, prometi que iria me preparar ainda mais e hoje sou agraciada com esse título. Estou muito feliz e vou agora aproveitar cada minutinho como Musa Verão”, ressaltou.

Dez meninas participaram da competição e foram avaliadas pelos jurados. O desfile ocorreu em duas modalidades (conjunto e individual). Paloma Monteiro Alves, 16 anos, foi a 2° colocada, representando o distrito do Pacuí. “Essa foi uma experiência muito boa para mim, por estar participando pela primeira vez do concurso e mais ainda por saber que foi apenas um ponto de diferença da grande vencedora. Ano que vem estarei de volta e com muito mais disposição e preparo para vencer o concurso”, disse.

Já a terceira colocação foi para Stefhany Brandão, 24 anos. As vencedoras receberam faixa e mais premiação.


Deixe seu comentário


Publicidade