Nota 10

Sabrina Zahara lança álbum Eu Não Ando Só

O trabalho é resultado da parceira com artistas do Amapá,Amazonas e Piauí.


Luiza Nobre
Da Redação

 

Lançado no último domingo, 09, o mais novo álbum da cantora e compositora paulistana naturalizada no Amapá, Sabrina Zahara, canta a Amazônia e a espiritualidade dos povos da floresta em oito faixas inéditas.

 

Idealizado ainda em 2018, o disco “Eu Não Ando Só” reúne composições feitas em parceira com Cléverson Baía, Paulo Bastos, Eduardo Branco, Joãozinho Gomes, Zé Miguel e Vavá Ribeiro e teve a produção financiada pelo projeto Pororoca Sound e Natura Musical, em 2021.

“Tenho muita inspiração nas músicas de terreiro, além do samba, da música popular brasileira. Quando escutam meu disco, conseguem captar essas referências todas”, explica Sabrina.

 

O projeto Pororoca Sound foi selecionado pelo programa Natura Musical, através do Edital 2020, ao lado de nomes como Linn da Quebrada, Bia Ferreira, Juçara Marçal, Kunumi MC, Rico Dalasam. A produção musical do álbum é assinada pelo músico Hian Moreira e a produção executiva e artística é da Cia Ói Nóiz Akí.

 

“Espero que a atmosfera da produção do disco seja sentida por quem ouvir”, deseja ela. O disco está disponível na íntegra no canal no YouTube da cantora e no site oficial do Pororoca Sound. https://www.youtube.com/watch?v=K9IEP6Ny_Ac.


Deixe seu comentário


Publicidade