Nota 10

Salgueirense Emerson Dias vem pro Meu Samba Alaranjado

O sambista Emerson Dias, intérprete oficial da Salgueiro e Grazzi Brasil, intérprete da Vai Vai, prometem uma noite muito dançante


Sexta-feira, 14, a comunidade do carnaval tem encontro marcado na quadra mais alaranjada do bairro do Laguinho. Escola de Samba Piratas Estilizados realiza a segunda edição do projeto “Vem pro Meu Samba Verão”, que tem como principal objetivo, manter azeitado a sintonia entre o carnaval tucuju e o carnaval carioca. Sim, porque nesse projeto, a participação de sambistas, intérpretes e passistas, da cidade berço do carnaval, vem pra agrega glamour e dividir conhecimentos.

Para o presidente do Estilizados, Diego Armando Cearense, o Samba Verão é um projeto grande, que envolve todos os segmentos de uma escola de samba, com muita dedicação, compromisso com o fazer e respeito com a cultura. “Temos a participaçãoda harmonia, casais de mestre sala e porta bandeira, passistas, baianas, velha guarda e da Orquestra de Bambas, quedá o tom e o ritmo da festa.

Nossa diretoria é incansável”, pontua Diego Armando, que além de presidente, é integrante da ala musical da escola. A propósito, Diego faz parte da família alaranjada desde pequeno, quando desfilava na ala das crianças, foi cavaquinhista, diretor e em maio desse ano, foi eleito presidente.

Para a festa de sexta-feira, a comunidade vai presenciar um grande espetáculo de carnaval raiz. O sambista Emerson Dias, intérprete oficial da Salgueiro e Grazzi Brasil, intérprete da Vai Vai, prometem uma noite muito dançante, animada, cheia de swing e glamour. Repertório tá um luxo. Tudo isso, acompanhado pela bateria show, Orquestra de Bambas, de Piratas Estilizados. Se eu fosse você não perdia esse espetáculo.

Festa de carnaval não se faz só com música. Tem que ter o charme e o encantamento das belas passistas, e para a noite de sexta-feira, elas estarão na quadra. Lindas e luxuosamente douradas pra levantar o astral, atrair olhares e distribuir sorrisos.

Como manda a tradição alaranjada, a festa começa às 20h e segue noite adentro. Festa com organização, segurança, no padrão alaranjado de sempre. Todos convidados, vamos junto alaranjar o Laguinho, bater palmas, aplaudir e cantar nossos mais lindos enredos.

Passaporte para o evento
• R$ 100,00 mesa
• R$ 20,00 individual.
Informações
991510817 e 981248371.


Deixe seu comentário


Publicidade