Nota 10

Seafro prorroga edital da Semana da Consciência Negra

O edital e a inscrição podem ser acompanhados pelo site www.secult.portal.ap.gov.br. Por causa do apagão, muitos interessados não conseguiram realizar a inscrição no processo e a nova data ficou para esta quarta-feira (25).


Railana Pantoja
Da Redação

A Seafro anunciou na manhã desta terça-feira (24) a prorrogação do edital da Semana da Consciência Negra. Por causa do apagão, muitos interessados não conseguiram realizar a inscrição no processo e a nova data ficou para esta quarta-feira (25).

“As inscrições encerrariam agora, no domingo (22), mas foram prorrogadas até quarta-feira (25). São 120 vagas abertas, entre grupos de marabaixo, capoeira, matriz africana, música relacionada à negritude; mas a gente ainda não conseguiu atingir o número. Então, a gente convida que a população participe”, falou Tobi Maciel, assessor técnico da Seafro.

O resultado da seleção está previsto para sair no começo de dezembro. Em seguida, os contratos com os selecionados serão celebrados.

“A programação se dará através de lives, sem a presença de público. A ideia é montar uma estrutura dentro da Fortaleza de São José de Macapá para fazer essas lives. No caso dos grupos que moram distantes da capital, a gente vai lá gravar e retransmitir no período definido, provavelmente a partir de 15 de dezembro”, finalizou Tobi.

O edital e a inscrição podem ser acompanhados pelo site www.secult.portal.ap.gov.br.


Deixe seu comentário


Publicidade