Sebrae-AP abre inscrições para projeto ‘Gastronomia Tucuju’
Iniciativa visa contribuir com pequenos e grandes empreendedores para aumentar competitividade e faturamento de restaurantes e demais pontos de venda do setor alimentício

Douglas Lima
Editor
O Sebrae-AP abriu as inscrições do ‘Gastronomia Tucuju’, projeto que visa contribuir com os pequenos e grandes empreendedores do segmento da alimentação, reforçando a competitividade e o faturamento destes estabelecimentos. Tatiane Negrão, gestora do projeto, falou mais da ação em entrevista ao programa Ponto de Encontro (Diário FM 90,9), no fim da tarde desta quinta-feira, 6.
As inscrições devem ser feitas pela internet através do site do Sebrae-AP. “É um processo simples, você coloca seus dados pessoais e os da sua empresa no formulário”, explicou.
A gestora informou que o projeto Gastronomia Tucuju existe há mais de 20 anos e que o Sebrae-AP sempre apoia as empresas do setor alimentício com o objetivo de atualizar os empreendedores sobre as novas tendências do setor.
Tatiane também falou do turismo gastronômico que, segundo ela, é um setor que tem crescido em nível mundial.
“Temos a questão da culinária regional, o Sebrae-AP tem esse olhar para trabalhar com essa estratégia para ele se manter forte no mercado, fidelizar clientes e valorizar nossos ingredientes. Tudo ganha cada vez mais força. Temos a questão de nossa comida ser boa e barata, em vários outros lugares você não consegue uma boa refeição por menos de R$ 100”, pontuou Tatiane.
Gastro Samba
Durante a entrevista, Tatiane Negrão usou a visibilidade do programa de rádio para anunciar o ‘Gastro Samba’, projeto do Sebrae-AP que tem o objetivo de valorizar os empreendimentos de Macapá que oferecem o que chamou de “cultura do happy hour”, listando lazer com amigos, comida de boteco e o samba. O projeto ocorrerá a partir de abril deste ano.
Deixe seu comentário
Publicidade