Segunda noite do Réveillon da Amazônia, coloca mais de 100 artistas no palco e atrai grande público
O anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá reuniu artistas locais que apresentaram ritmos para todas as idades. A programação contou ainda com o show do grupo de pagode Revelação

A segunda noite do maior Réveillon da Amazônia, realizada no domingo, 28, foi completamente amapaense, com uma programação intensa, diversa e inteiramente dedicada à cultura amazônida. No palco, mais de 100 atrações reuniram artistas locais cantando ritmos para todos os públicos. A programação contou ainda com o show do grupo de pagode Revelação.
Promovido pelo Governo do Estado, o Réveillon reforça a política de incentivo à difusão cultural em diferentes linguagens artísticas, valorizando talentos locais e ampliando o acesso da população à cultura.
A programação com os artistas amapaenses iniciou no período da tarde e encerrou na madrugada desta segunda-feira, 29, envolvendo apresentações culturais e musicais como MPA, DJs, brega e toca tudo.
Dentre as atrações esteve a artista Silmara Lobato, com mais de 30 anos de carreira, que participou do evento em dois momentos: na MPA e no samba.
“O momento é ímpar para nós, pois isso é colocar os nossos artistas no mesmo palco que grandes nomes nacionais. É uma valorização para toda a classe e também para as várias vertentes da música do Amapá”, disse Silmara.
Aproveitando todos os ritmos, incluindo samba, pagode e as tradicionais músicas que cantam o Amapá, esteve presente a dona Ana Lúcia Dias, que curtiu os shows bem em frente ao palco para não perder nenhum detalhe.
“Muito bom acompanhar as apresentações de nossos artistas e saber que estamos muito bem servidos de cantores e músicos em geral. Adorei tudo nesta noite amapaense”, declarou Ana.
A noite foi encerrada com o Toca Tudo, misturando ritmos dançantes e levantando o público presente. A programação segue nesta segunda-feira, 29, com a grande atração nacional e internacional, Anitta.
Deixe seu comentário
Publicidade


