Nota 10

‘Seja sócio do seu sucesso’, palestra a ser dada dia 22 próximo, no Sebrae

Evento visa arrecadar recursos para financiar parte dos projetos planejados pela Junior Achievement local para execução no primeiro semestre de 2020.


Douglas Lima
Da Redação

No próximo dia 22 de outubro, a Junior Achievement do Amapá promoverá a palestra motivacional ‘Seja sócio do seu sucesso’. O objetivo do evento será arrecadar recursos para financiar parte dos projetos planejados pela Junior Achievement local para execução no primeiro semestre de 2020.

A Junior Achievement é um programa de aulas que prepara jovens para o mercado de trabalho e perspectivas de carreiras profissionais. Há a intenção de que após a participação no programa os alunos estão aptos a identificar e demonstrar as habilidades para o trabalho necessárias para pesquisar, conseguir manter um emprego e desenvolver estratégias pessoais.

Para falar sobre a palestra Seja sócio do seu sucesso, Danilo Junior, da Achievement do Amapá, esteve no Café com Notícia desta segunda-feira, 14. Ele informou que o palestrante será o professor Emmanoel Lourenço, que Utilizará sua experiência e conhecimento a fim de customizar metodologias adaptadas para a realidade do cotidiano, moldando a teoria para que seja aplicada na prática.

Sebrae-AP e a empresa Chapecoense Lourenco’s Assessoria e Consultoria Ltda. estão como parceiros do evento marcado para no dia 22 próximo acontecer das 19h às 21h num dos auditório do próprio Sebrae-AP.


Deixe seu comentário


Publicidade