Nota 10

Servidoras da Assembleia Legislativa do Amapá são homenageadas

O espaço destinado à ação foi totalmente preenchido. Ângela Carvalho, servidora da Casa, aproveitou para cuidar da beleza e também da saúde.

Compartilhe:

Massagens, limpeza de pele, maquiagem. Ingredientes que marcam a programação dedicada às servidoras da Assembleia Legislativa do Amapá pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (8). O evento idealizado pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Kaká Barbosa (Avante), juntamente com os demais parlamentares.

 

A programação começou com um café da manhã. A participação das mulheres, sejam comissionadas ou efetivas, mostrou o momento de união e estabilidade pelo qual passa a Assembleia Legislativa. Segundo Ely Moura, uma das coordenadoras da ação, promover um evento assim é reconhecer a importância que cada uma tem para o bom funcionamento do Legislativo, independente de cargo e função.

 

“Mais do que promover um momento de beleza e oportunidades para fazer um check-up, é saber valorizar a importância que cada uma dessas servidoras tem para a Assembleia Legislativa. Sem essas profissionais, dificilmente o Parlamento conseguiria desenvolver suas ações com tanta eficiência”, reconheceu Ely.

 


O espaço destinado à ação foi totalmente preenchido. Ângela Carvalho, servidora da Casa, aproveitou para cuidar da beleza e também da saúde. Agradeceu ao presidente Kaká Barbosa pelo reconhecimento. “É um evento muito importante para todas nós, mulheres, que trabalhamos na Assembleia. Isso faz crescer nossa autoestima. Obrigado presidente Kaká Barbosa por tudo e um feliz Dia Internacional das Mulheres, principalmente, para as que trabalham aqui”, ressaltou Ângela Carvalho.

 

Kaká Barbosa acompanhou o evento, cumprimentou as servidoras e fez questão de agradecer a todas pelos serviços prestados ao Poder Legislativo. “Primeiro, quero dar os parabéns a todas as mulheres do nosso estado, pelo Dia Internacional da Mulher, e dizer que o homem não vive sem a mulher, e o Parlamento necessita de cada uma delas. Por isso, a presidência da Casa e os demais deputados prestigiam todas as servidoras efetivas e comissionadas da Assembleia Legislativa por esse comprometimento para com todos. Foi a forma que encontramos de dizer muito obrigado”, destacou o presidente Kaká Barbosa.

 

Os serviços disponibilizados são de massagem, design de sobrancelha, maquiagem, limpeza facial e spar das mãos e pés. Na área da saúde, teste de glicemia, verificação de pressão arterial e consultas médicas com clínico geral. Também foi ofertado um minicurso de maquiagem. No plenário provisório da Assembleia Legislativa, no Centro de Convenções Azevedo Picanço, as servidoras receberam flores dos parlamentares como agradecimento pelos serviços dedicados ao Parlamento.

 
Compartilhe:

Tópicos: