Nota 10

Servidoras do Município são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Uma extensa programação foi pensada para todo o mês de março em comemoração ao Dia da Mulher.

Compartilhe:

A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (CMPPM), dando continuidade à programação do Mês da Mulher, ofertou na manhã desta quinta-feira, 8, no Dia Internacional da Mulher, um café da manhã especial às servidoras que desenvolvem suas atividades no prédio principal da Prefeitura de Macapá. O momento foi para parabenizar todas as mulheres que contribuem diariamente para a realização do trabalho no serviço público municipal.

 


A banda da Guarda Civil Municipal de Macapá (CGMM) tocou durante todo o evento. Houve ainda sorteio de brindes, reunindo aproximadamente 200 servidoras que compõem as equipes das pastas da sede principal da prefeitura. A titular da CMPPM, Anne Pariz, destacou a importância do reconhecimento feminino dentro da prefeitura e do trabalho que essas mulheres vêm desenvolvendo todos os anos em prol da comunidade.

 


“Hoje é um dia não só de comemoração, mas também de reflexão sobre todas as conquistas das mulheres dentro da Prefeitura de Macapá, que agrega servidoras para que elas se integrem e dialoguem com seus colegas de trabalho. Agradeço aos secretários presentes, que convidaram a coordenadoria para conversar com elas e ouvir as histórias de luta que todas têm para contar”, destacou Anne Pariz.

 

Uma extensa programação foi pensada para todo o mês de março em comemoração ao Dia da Mulher. No dia 21 ocorrerá um ciclo de palestras sobre mulheres da Amazônia, no mercado de trabalho, combate à violência e mulher na perspectiva da reforma previdenciária. No dia 23 será lançado o aplicativo “Mulheres Macapá”, que servirá como canal de denúncia para mulheres em situação de risco.

 

Nesta sexta-feira, 9, a CMPPM estará presente em outro café da manhã. Desta vez, voltado para as servidoras que desenvolvem suas atividades no prédio da Secretaria Municipal de Administração, no Laguinho.

 
Compartilhe:

Tópicos: