Nota 10

Servidoras do Município são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Uma extensa programação foi pensada para todo o mês de março em comemoração ao Dia da Mulher.


A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (CMPPM), dando continuidade à programação do Mês da Mulher, ofertou na manhã desta quinta-feira, 8, no Dia Internacional da Mulher, um café da manhã especial às servidoras que desenvolvem suas atividades no prédio principal da Prefeitura de Macapá. O momento foi para parabenizar todas as mulheres que contribuem diariamente para a realização do trabalho no serviço público municipal.

 


A banda da Guarda Civil Municipal de Macapá (CGMM) tocou durante todo o evento. Houve ainda sorteio de brindes, reunindo aproximadamente 200 servidoras que compõem as equipes das pastas da sede principal da prefeitura. A titular da CMPPM, Anne Pariz, destacou a importância do reconhecimento feminino dentro da prefeitura e do trabalho que essas mulheres vêm desenvolvendo todos os anos em prol da comunidade.

 


“Hoje é um dia não só de comemoração, mas também de reflexão sobre todas as conquistas das mulheres dentro da Prefeitura de Macapá, que agrega servidoras para que elas se integrem e dialoguem com seus colegas de trabalho. Agradeço aos secretários presentes, que convidaram a coordenadoria para conversar com elas e ouvir as histórias de luta que todas têm para contar”, destacou Anne Pariz.

 

Uma extensa programação foi pensada para todo o mês de março em comemoração ao Dia da Mulher. No dia 21 ocorrerá um ciclo de palestras sobre mulheres da Amazônia, no mercado de trabalho, combate à violência e mulher na perspectiva da reforma previdenciária. No dia 23 será lançado o aplicativo “Mulheres Macapá”, que servirá como canal de denúncia para mulheres em situação de risco.

 

Nesta sexta-feira, 9, a CMPPM estará presente em outro café da manhã. Desta vez, voltado para as servidoras que desenvolvem suas atividades no prédio da Secretaria Municipal de Administração, no Laguinho.


Deixe seu comentário


Publicidade