Nota 10

Sesc Araxá recebe exposição “Amazônia Bela”, em homenagem ao mês da mulher

Com entrada gratuita, as telas ficam disponíveis para visitação entre 8 de março e 5 de abril


 

O Sesc Amapá, no mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, abre exposição com pinturas de três artistas locais: Adriane Corrêa, Leila Martins e Suzy Aguiar. Com tema “Amazônia Bela”, a exposição terá o vernissage na quinta-feira, dia 07, a partir das 19h, na Galeria de Artes Antônio Munhoz, no Sesc Araxá.

 

Através das mãos de artistas mulheres, os trabalhos relatam as belezas naturais da Amazônia, suas vivencias, sensações e sentimentos. simbolizando não apenas a luta histórica das mulheres, mas também, a mulher criativa e artística.

 

Com entrada gratuita, as telas ficam disponíveis para visitação entre 8 de março e 5 de abril. A Galeria de Artes Antônio Munhoz funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h.

 

Entre Artes – o projeto é uma iniciativa que busca apoiar e incentivar a produção de artes visuais no estado do Amapá e disseminar ações educativas que visem o aprimoramento do olhar humano. A essência do projeto é fortalecer a produção artística, através das atividades de cunho educativo que tem anualmente edital de ocupação lançado em âmbito nacional. Pretende-se que a sociedade e os artistas possam se beneficiar com a troca de experiências, impressões e reflexões que o contato com a diversidade cultural potencialmente proporciona.

 


Deixe seu comentário


Publicidade