Nota 10

‘Sesi Senai com você’ terá quatro noites maravilhosas no entorno da Fortaleza de São José de Macapá

Moda, cultura, gastronomia e party em cada dia da ação.


Douglas Lima
Da Redação

A diretora de produção do Senai, Raísa Ayres, detalhou no início da noite desta terça-feira, 25, no programa ‘Café com Notícia’, apresentado por Ana Girlene na Rádio Diário FM (90,9), os quatro eventos que de 27 a 30 deste mês movimentarão o entorno da Fortaleza de São José de Macapá na ação ‘Sesi Senai com  você’.

Raísa informou que há o propósito de fazer da ação Sesi Senai com você eventos continuados para no futuro vir a se tornar mais uma tradição no estado do Amapá, sempre executando uma vasta programação com o objetivo de difundir iniciativas que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico do estado.

Quanto à primeira versão do Sesi Senai, das 18h às 22h do dia 27, quinta-feira, acontecerá o Fashion Day com o público podendo participar de oficinas de pintura decorativa, pintura corporal indígena, automaquiagem, sobrancelhas e alimentos. Shows artísticos e desfiles serão apresentados, além de exposições de artes.


Na sexta-feira, 28, também das 18h às 22h, a programação ficará por conta do Sesi Senai Cultural. Haverá apresentações de marabaixo, balé, banda de percussão e banzeiro, seguidos do show das Bandas Babilônia, Negro de Nós e da cantora Brenda Melo. Também haverá apresentação de robótica e drone, exposição de roupas e artesanatos, e pintura de rosto.

Sábado, 29, será o dia do Sesi Senai Gourmet, das  17h às 21h, mostrando na Fortaleza de São José atrações culturais e diversas oficinas que ensinarão a preparar alimentos. Haverá espaços para degustação de quitutes e petiscos, e nas unidades móveis de Segurança do Trabalho e de Informática serão realizadas atividades práticas e oficinas.

Domingo, no encerramento do Sesi Senai com você, a sacada será o Sesi Senai Party. Das 16h às 20h, os visitantes poderão assistir a apresentações de Flash Mob, K-pop e Fit dance,  participar de jogos de realidade virtual e campeonatos de robótica, e visitar exposições de drone. A cosplay também curtirá o evento.

Fotos: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade