Nota 10

Shopping Popular prepara programação especial para o dia dos namorados

Entre as ações desenvolvidas, o público participará de um sorteio de prêmios, que serão oferecidos pelos empreendedores locais. Serão seis prêmios que vão desde café da manhã romântico, até sorvete para o casal vencedor.


O amor está no ar no Shopping Popular e isso se dá em função do Dia dos Namorados, comemorado dia 12 de junho. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Inovação (Semtradi) preparou uma programação especial para comemorar a data com promoções exclusivas para os visitantes do espaço.

“Preparamos o Shopping Popular para receber a todos com carinho e proporcionar um ambiente romântico e festivo para comemorar esta data”, disse a coordenadora de Eventos, Marcilene Nascimento.

 

Economia forte
Entre as ações desenvolvidas, o público participará de um sorteio de prêmios, que serão oferecidos pelos empreendedores locais. Serão seis prêmios que vão desde café da manhã romântico, até sorvete para o casal vencedor. Para participar, o usuário deve fazer compras acima de R$ 20 em refeições, serviços ou produtos. O sorteio acontecerá no dia 11 de junho, às 18h.

 

Festividade Junina
Passada a comemoração do Dia do Namorados, o Shopping Popular voltará a sua programação para as comemorações juninas. Neste período, ocorre a venda de comidas típicas, apresentações de grupos de danças e cantores regionais.

“Entendemos que essas ações fortalecem a economia do Shopping Popular e esse é um dos nossos compromissos com o município e com os empreendedores do nosso espaço”, concluiu o titular da Semtradi, Rafael Gato.


Deixe seu comentário


Publicidade