Nota 10

Show em Macapá vai homenagear 70 anos de Elis Regina

Elis Regina nasceu no dia 17 de março de 1945, e morreu em janeiro de 1982. Ela marcou vários gêneros musicais, desde a Música Popular Brasileira (MPB), passando pela bossa nova, até o rock.



 

Um show especial vai lembrar sucessos e homenagear os 70 anos da cantora que marcou a história dos palcos brasileiros, Elis Regina.

As amapaenses Deize Pinheiro e Silmara Lobato vão interpretar e celebrar a cantora no dia 10 de abril, em 2 horas de show, no LatitudeZero Bar.

O “Especial Elis Regina” terá show de abertura com o cantor Júnior Santos, que vai tocar e cantar músicas ao som de violão. Em seguida, Deize e Silmara vão subir ao palco para lembrar a marcante voz e personalidade de Elis, que ganhou destaque no cenário musical brasileiro nas décadas de 1960 e 1970.
A homenageada nasceu no dia 17 de março de 1945, e morreu em janeiro de 1982. Ela marcou vários gêneros musicais, desde a Música Popular Brasileira (MPB), passando pela bossa nova, até o rock.

Elis deixou sucessos, como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Como Nossos Pais”, “Maria Maria” e “Aquarela do Brasil”, que falam de felicidade, amor, tristeza, patriotismo e oposição ao regime militar daquela época no país.


Deixe seu comentário


Publicidade