Nota 10

Show ‘Soul Pop’ vai fazer um passeio por sucessos do jazz ao pop

O show contará com Hian Moreira na direção musical e bateria, Fabinho Costa na guitarra, Alan Gomes no baixo, Jeffrei Redig no teclado 1, Juninho Romano no teclado 2.

Compartilhe:

Ariel Moura volta ao palco do Norte das Águas, no dia 11 de agosto, para realizar o show ‘Soul Pop’, a partir das 22h. Em apresentação única a cantora irá presentear o público com canções de artistas que admira. O show contará ainda com a participação dos cantores Enrico Di Miceli e João Amorim.

 

A escolha do repertório e a construção deste show é uma realização para Ariel, que planeja este momento há meses. “Eu sempre quis fazer um show pop, cantando artistas que admiro. Este momento para mim é um novo passo, sendo que muitos me identificam como uma cantora da bossa nova e MPB”, conta a cantora.

 

No repertório Ariel promete ainda trazer canções como Tem espaço na Van de Ed Motta, Don’t you worry ’bout a thing de Stevie Wonder, Love never felt so good de Michael Jackson entre outros sucessos da música pop e soul contemporânea.

 

O show contará com Hian Moreira na direção musical e bateria, Fabinho Costa na guitarra, Alan Gomes no baixo, Jeffrei Redig no teclado 1, Juninho Romano no teclado 2.

 

Ariel Moura é amapaense, moradora do município de Santana, iniciou sua carreira musical aos 13 anos, cantando nos festivais estudantis em escolas de Macapá e Santana. Em 2010 conheceu Tom Campos, guitarrista amapaense, e foi através dele que passou a se apresentar em bares, restaurantes e shoppings do Amapá. Em 2016 a carreira da cantora deu uma virada ao ser selecionada para o The Voice Brasil e fazer parte do time de Carlinhos Brow. Na volta para Macapá, depois do The Voice Brasil, Ariel tem participado de vários shows de destaque no Amapá e em vários outros estados brasileiros.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *