Nota 10

Show ‘Soul Pop’ vai fazer um passeio por sucessos do jazz ao pop

O show contará com Hian Moreira na direção musical e bateria, Fabinho Costa na guitarra, Alan Gomes no baixo, Jeffrei Redig no teclado 1, Juninho Romano no teclado 2.


Ariel Moura volta ao palco do Norte das Águas, no dia 11 de agosto, para realizar o show ‘Soul Pop’, a partir das 22h. Em apresentação única a cantora irá presentear o público com canções de artistas que admira. O show contará ainda com a participação dos cantores Enrico Di Miceli e João Amorim.

 

A escolha do repertório e a construção deste show é uma realização para Ariel, que planeja este momento há meses. “Eu sempre quis fazer um show pop, cantando artistas que admiro. Este momento para mim é um novo passo, sendo que muitos me identificam como uma cantora da bossa nova e MPB”, conta a cantora.

 

No repertório Ariel promete ainda trazer canções como Tem espaço na Van de Ed Motta, Don’t you worry ‘bout a thing de Stevie Wonder, Love never felt so good de Michael Jackson entre outros sucessos da música pop e soul contemporânea.

 

O show contará com Hian Moreira na direção musical e bateria, Fabinho Costa na guitarra, Alan Gomes no baixo, Jeffrei Redig no teclado 1, Juninho Romano no teclado 2.

 

Ariel Moura é amapaense, moradora do município de Santana, iniciou sua carreira musical aos 13 anos, cantando nos festivais estudantis em escolas de Macapá e Santana. Em 2010 conheceu Tom Campos, guitarrista amapaense, e foi através dele que passou a se apresentar em bares, restaurantes e shoppings do Amapá. Em 2016 a carreira da cantora deu uma virada ao ser selecionada para o The Voice Brasil e fazer parte do time de Carlinhos Brow. Na volta para Macapá, depois do The Voice Brasil, Ariel tem participado de vários shows de destaque no Amapá e em vários outros estados brasileiros.


Deixe seu comentário


Publicidade