Nota 10

Sucesso nas redes sociais, Maju encanta ouvintes no rádio

Fenômeno impressionante nas redes sociais, a menininha de três anos esteve no ‘Café com Notícia’.


Douglas Lima
Da Redação

Maju, a menininha amapaense de apenas três anos, que faz sucesso nas  redes sociais, esteve no começo da noite desta quarta-feira, 26, no programa ‘Café com Notícia’ (Diário FM 90,9), brincando com a apresentadora Ana Girlene e impressionando os ouvintes com a sua acuidade, inteligência e raciocínio rápido.

Que ela faz sucesso impressionante entre os internautas, não é preciso argumentar muito. Maria Júlia, a Maju, gravou um vídeo que está com mais de 15 milhões de visualizações.


A página dela no Facebook contém mais de 600 mil seguidores. Outro vídeo recente dela já está com 350 mil visualizações, e no Instagram o fenômeno já alcança mais de 67 mil acessos. A  pequena notável tem até fã clube – no Rio de Janeiro, com mais de oito mil filiados.

Quem ouviu ou assistiu ao programa, que já conhece Maju, reeditou a alegria e as boas risadas de quando espectador de seus vídeos. Quem não a conhecia… ah, foi um arraso.

No mais, a menininha, no programa, riu, fez rir, cantou, declamou, pediu música, escreveu, bilhetinhos… e encantou a todos.

Fotos: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade