Nota 10

Terceira edição da Batalha dos Monstro pagará prêmio de 6 mil reais

Segundo a coordenadora do evento, Lídia Sousa, o desafio saiu do Amapá para o restante do país e o sucesso foi tanto que despertou o interesse de competidores de outros estados.


O maior concurso gastronômico do Estado do Amapá está de volta, em sua terceira edição, a Batalha dos Monstros pagará o prêmio de 6 mil reais para o competidor que conseguir devorar cinco Monstro Burguer em apenas 10 min. O evento ocorrerá no espaço da praça de alimentação do Amapá Garden Shopping, neste sábado, 7.

 

Segundo a coordenadora do evento, Lídia Sousa, o desafio saiu do Amapá para o restante do país e o sucesso foi tanto que despertou o interesse de competidores de outros estados. “A Batalha dos Monstros surgiu da ideia de desafiar os amigos a comerem os sanduíches mais saborosos que temos na franquia Big X Picanha, e logo chegou a essa proporção: o maior campeonato de food do Amapá, gerando tanta repercussão que teremos, além de 9 amapaenses, um paulista que virá ao nosso Estado, que tem o título de “maior comilão do Brasil”, para participar conosco desta competição”.

Os Presidentes da rede no Brasil, Sr. Zupa Neto e Sra Rita Poli, estarão no Estado prestigiando evento. Os Competidores contarão com total apoio, uma equipe médica estará presente durante todo o evento, assim como brigada do corpo de bombeiros, garantindo segurança à integridade física dos competidores.


Deixe seu comentário


Publicidade