Última hora Polícia Política Cidades Esporte

Publicidade
Nota 10

TJAP lança concurso para escolha de logomarca e logotipo da instituição

O primeiro colocado será gratificado com menção honrosa, certificado de participação e classificação no concurso e como prêmio levará um Notebook Lenovo E14 e mochila Lenovo Thinkpad Basic.


Já imaginou sua criação fazendo parte da identidade visual do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e ainda ganhar um notebook como premiação? Com o objetivo de padronizar sua identidade visual, o TJAP abriu, nesta semana, as inscrições para o Concurso de Criação de Logotipo e Logomarca da instituição.

Os participantes poderão se inscrever, de forma gratuita, até o dia 07 de março de 2022, por meio do site www.tjap.jus.br

Podem participar do certame Pessoas Físicas do público em geral, incluindo servidores efetivos, comissionados, à disposição e terceirizados. Será vedada a participação de membros da Comissão Julgadora e da Comissão Organizadora do concurso; cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau dos respectivos membros, assim como de menores de 18 anos.

Os critérios adotados para seleção serão a modernização, redesign da marca, criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade. O logotipo e logomarca vencedores passarão a ser de propriedade exclusiva do Tribunal de Justiça do Amapá e serão utilizados em todas as formas da identidade visual, tais como: materiais gráficos, documentos, site, redes sociais, prédios, uniformes, placas, veículos ou em qualquer ponto de contato com a marca do Judiciário amapaense e em suas demais aplicações.

As propostas deverão ser individuais, podendo um candidato apresentar até duas propostas contemplando o logotipo e a logomarca, levando em consideração os princípios funcionais de identidade, caráter e inovação.

O primeiro colocado será gratificado com menção honrosa, certificado de participação e classificação no concurso e como prêmio um Notebook Lenovo E14 e mochila Lenovo Thinkpad Basic.

Para conferir todas as regras e informações sobre o concurso, acesse o edital completo no portal do TJAP.


Comente