TJAP reúne mulheres jornalistas no ‘Bate Papo com a Imprensa’
Durante duas horas de conversa, o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) respondeu questionamentos sobre diversos temas que diariamente a imprensa local aborda.

Railana Pantoja
Da Redação
Nesta sexta-feira (02) o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador João Lages, realizou a 12ª Edição do Bate Papo com a Imprensa, mas desta vez com participação apenas de mulheres jornalistas, atuantes em diversas áreas da comunicação no estado.
Durante duas horas de conversa o presidente respondeu questionamentos sobre diversos temas que diariamente a imprensa local aborda. Na ocasião, João Lages reforçou o papel das mulheres, não só na comunicação, mas em outras áreas.
“Foi uma conversa franca, valiosa entre dois pilares da democracia. Se a imprensa é livre e o judiciário independente, é porque temos um canal de comunicação que possibilita isso. Sobre a atuação feminina, eu penso que a mulher tem que aproveitar a onda. Exemplo: tivemos a questão das cotas para mulheres na política, e o que aconteceu na última eleição? Mulheres se prestaram a servir de laranjas, e isso não é legal. Se foi uma conquista, tem que ser para todo mundo, e por isso a participação feminina é muito importante. Mas, é necessário saber também que precisa ter vocação, saiba o que vai fazer ali. É importantíssimo a mulher participar, sim”, afirmou o presidente João Lages.
Nesta edição participaram as jornalistas Ziulana Melo, Ana Girlene Oliveira, Alcilene Cavalcante, Narjara Costa, Luíza Nobre, Neuciane Lima, Bianca Castro, Railana Pantoja, Laura Machado e Rosiane Almeida. O evento contou com a presença também do juiz auxiliar da Presidência, Paulo Madeira, e do Diretor-Geral do TJAP, Alessandro Rilsoney.
Deixe seu comentário
Publicidade
